

Conhecer os anseios dos seus clientes, entender como a sua equipe de atendimento tem atuado, corrigir pequenos contratempos para não virarem grandes crises. Isso e muito mais você consegue trabalhando da maneira correta nos canais digitais.
Segundo o relatório divulgado pelas empresas We are Social e Hootsuite, intitulado “Digital In 2018: The Americas”, 62% da população brasileira está ativa nas redes sociais. Ou seja, mais de 129 milhões de pessoas. O relatório também mostrou que 58% já buscou por um serviço ou produto na internet.
As redes sociais mais acessadas pelos brasileiros são: Youtube, com 60% de acessos, Facebook com 59%, WhatsApp com 56% e o Instagram com 40%. Elas possuem papel fundamental na decisão de compra do consumidor e já fazem parte das estratégias de marketing de muitas empresas. O Instagram foi o grande campeão em vendas e representou 59% das transações, enquanto o Facebook ficou em 37%, o Youtube em 3% e o Pinterest em 1%.
Para ajudar você a ingressar nesta onda digital, a Well! está aqui cheia de recursos e muita expertise no assunto.
Dá o play no vídeo pra entender!